Existem muitas opções para revestimento de paredes mas só UM É BACTERICIDA!

Alguns dizem que é um milagre, outros simplesmente 
chamam-lhe Acrovyn®Bactericida.

O Acrovyn® Bactericida é um material verdadeiramente novo que mata bactérias, mesmo as estirpes mais duras e resistentes, apenas através do contacto com a superfície. O seu efeito bactericida não se desgasta ou diminui ao longo do tempo garantindo condições de higiene inigualáveis das superfícies protegidas, não sendo libertados quais queres químicos.

Testes realizados pela Nosoco.Tech concluíram  que a especial composição do Acrovyn®Bactericida não só bloqueia completamente o crescimento e propagação de bactérias presentes na superfície, mas também mata efectivamente dentro de um ciclo de 24 horas (metodologia de teste padrão).

Só na Europa são estimadas mais de 30 000 mortes por ano directamente causadas por infecções nosocomiais.


Apesar das autoridades reguladoras terem feito grandes esforços no estabelecimento de protocolos e medidas de segurança que impeçam a propagação de bactérias em ambientes nas áreas da saúde e sanitárias, só na Europa, as infeções hospitalares e intoxicações alimentares são responsáveis por mais de 30 000 mortes por ano. Com os produtos inovadores da CS France, que inibem o crescimento e propagação dos micróbios é possível ajudar o combate de infecção por “contacto”.


Sim, o Acrovyn® Bactericida é verdadeiramente um bactericida. Mas também oferece protecção contra impactos e um conjunto de outras vantagens, enquanto alegra a vista com bom aspecto e exibilidade de uso. Mas isso é só o início da funcionalidade inultrapassável do Acrovyn® Bactericida.
A sua extraordinária resistência ao impacto permite desviar uma carga rolante de 250 kg com um impacto a 5 km/h sem causar danos, tornando a sua aplicação ideal na protecção de portas e paredes de centros de saúde movimentados. Acrescenta-se a isso a reacção ao fogo B-s2, d0, resistência a agentes químicos, produção amiga do ambiente - de acordo com a RoHS - estabilidade UV, limpeza fácil e 30 cores padrão.

Pensa que um produto bactericida é suposto parecer aborrecido? PENSE DE NOVO.

Conceber produtos com grandes funcionalidades mas com um aspecto excelente tem sido sempre a principal prioridade da CS France. É por essa razão que a gama Acrovyn® Bactericida foi criada em 30 cores modernas, possibilitando jogar as cores das protecções de parede com as do corrimão, enquadrando-se perfeitamente com o design interior existente, dispondo agradáveis e coloridos detalhes. Devido a esta característica pode também ser utilizado como parte dos sistemas de orientação em grandes hospitais.

Em resumo, um sistema que protege pessoas, paredes, portas e também agrada a vista.


#laserbuild #bactericida #proteçõesdeparede #csfrance #corrimãos #csacrovyn #contramicrobios #superficieslimpas

Comentários

Mensagens populares