Prevenindo o vandalismo com os produtos robustos anti-vandalismo da Wallgate





O vandalismo nas casa de banho públicas pode tornar-se um grande problema, pois pode resultar no seu desuso e levar a gastos desnecessários. Com este critério em mente, o Conselho Paroquial de Portreat (Inglaterra), projectou as suas novas casas de banho com equipamentos anti-vandalismo da Wallgate.





Após o programa de devolução das casas de banho públicas do Conselho de Cornwall, que consiste na entrega da gestão das casa de banho às suas cidades, o Conselho Paroquial de Portreath decidiu construir novos sanitários públicos.

Como as casas de banho públicas existentes não estavam equipadas para resistir a actos de vandalismo, o Conselho de Paróquias de Portreath desenvolveu novos espaços destinados a projectar uma imagem brilhante e vibrante, de acordo com a vila.

Os wc’s foram redesenhados para garantir que eram robustos e à prova de vandalismo. Para atender às necessidades do projecto e devido às suas características anti-vandalismo, os produtos da Wallgate foram os escolhidos.
Com constantes problemas em assentos de sanitários partidos/arrancados, torneiras danificadas e papel higiénico desperdiçado os produtos anti-vandalismo da Wallgate foram um ajuste perfeito.

Os novos espaços foram construídos em 2016 e entraram oficialmente em operação a partir de Junho. Ao longo do dois anos de funcionamento apenas foram ouvidos elogios dos visitantes e residentes de Portreath.

Resultado final do espaço
As novas instalações públicas estão equipadas com o secador Thrii (all-in-one de lavagem manual), as rubostas Sanitas de superfície sólida e os dispensadores de lenços, todos em cores diferentes mas que combinam com a vila costeira de Portreath, na Cornualha.
Os produtos da Wallgate tem vindo a ajudar na redução dos estragos, na manutenção e nos custos, devido às suas unidades encastradas que garantem a boa utilização dos recursos.

Chris Matijasevic, Presidente do Conselho Paroquial de Portreath, disse que “recomendaria trabalhar com a Wallgate, devido ao serviço profissional que recebia durante todo o projecto” e enfatizou que “sempre existiu ajuda quando necessário”, e  que “os produtos da Wallgate valem todo investimento”.
O Conselho Paroquial de Portreath já está a planear o próximo projecto utilizando os produtos da Wallgate.


Fonte Original: Wallgate

#sistemasantivandalismo #wallgate #thrii #laserbuild #equipamentosduradouros


Comentários

Mensagens populares