CS Construction Specialties

Saiba mais! 


Fundada em 1948, a Construction Specialties Inc. rapidamente torna-se um fabricante de produtos de construção especializado em arquitectura, apoiando-se sempre na missão do arquitecto, projectar uma arquitectura brilhante e inovadora, ainda que prática e sustentável. 

A nossa visão, "Criar produtos que fazem melhores edifícios" é algo que levamos muito a sério. Criamos produtos que ajudam a vida das pessoas no seu local de trabalho, de ensino e de saúde. A composição dos nossos produtos, todos os processos por onde passam para serem feitos, até aos nossos comportamentos, são todos liderados pela nossa visão.

Com um registo de mais de 40 produtos patenteados, as nossas linhas de produtos incluem sistemas de protecção de paredes, esquinas e portas, sistemas de pavimentação para entradas, revestimentos especializados para paredes e pisos, sistemas de cobertura de juntas de expansão, sistemas de protecção solar, persianas, grelhas de ventilação, e ainda sistemas de cortinas. Estes produtos foram instalados com sucesso em muitos dos edifícios mais prestigiados do mundo, através de um espectro de sectores empresariais, incluindo cuidados de saúde, transporte, retalho, educação, lazer e escritórios comerciais.

‪#‎LaserBuild‬ ‪#‎Arquitectura‬ ‪#‎Construção‬

Comentários

Mensagens populares