Sobriedade e elegância…





As remodelações permitem melhorar os ambientes, enquadra-los nas novas tendências e necessidades. O Amoreiras Shopping Center é um moderno ícone da cidade de Lisboa que aposta na sua melhoria e renovação. Entre os muitos materiais escolhidos nesta recente renovação, alguns foram de marcas por nós representadas (no caso acessórios de casa de banho publicas da Bobrick). Acima vê-se um pormenor do aspecto das novas casa de banho públicas.

“Criado a 27 de setembro de 1985, o Amoreiras Shopping Center de Lisboa destacou-se, desde a conceção arquitetónica até ao conceito comercial desenvolvido, como um empreendimento arrojado e inovador, tendo sido o primeiro grande espaço de comércio e serviços em área urbana, no país.
Um estudo antropológico e cultural de Lisboa, as referências à cultura medieval e islâmica e ao neoclassicismo, o uso da cor e da ornamentação e uma monumentalidade surpreendente fazem do Amoreiras Shopping Center de Lisboa um dos maiores símbolos do Pós-Modernismo ou, pelo menos, um dos que mais claramente traduz a linha poética que o caracteriza.” (texto retirado do site www.amoreiras.com)

Comentários

Mensagens populares