Anti vandálico... sem o parecer!!!

Wallgate ...takes some beating from Wallgate Ltd on Vimeo.



Os equipamentos para casas de banho públicas têm cada vez mais, de resistir às grandes agressões a que estão sujeitos. Seja por razões de utilização intensa, seja por vandalismo…

O aço inoxidável (AISI 304 e AISI 316) tem sido desde sempre o material escolhido como solução adoptada, para resolver este problema, assim como, pelo facto das suas características de higiene e limpeza.

Agora existe + 1 alternativa para resolver esta questão… “solid surface”. Este material pode ter diversas (e quase infinitas) composições químicas. Cada composição química é desenvolvida com o intuito de melhor se ajustar às características técnicas (mecânicas, térmicas, químicas, higiénicas, etc...) que se pretendem atingir, com base no tipo de utilização final de cada produto.

A LASER BUILD Lda., estabeleceu no início deste ano uma parceria com a WALLGATE Ltd.(GB). A WALLGATE Ltd., desenvolve, fabrica e comercializa, equipamentos para casas de banho (sanitas, lavatórios, bases de duche, entre outros…) em “solid surface”. Neste vídeo com facilidade se vê a resistência mecânica e ignífuga destes produtos.

A WALLGATE tem várias obras de referência, na Grã-bretanha, que vão desde escolas, estações de comboios, estações de serviço, centros comerciais até postos de polícia e prisões.

Caso estes produtos lhe pareçam de interesse contacte-nos!

Comentários

Mensagens populares