Secador de mãos Dualflow da Mediclinics


A Mediclinics apresenta a nova gama de secadores de mãos com accionamento automático, Dualflow, uma máquina com desenho inovador, rapidez de secagem e limpeza; que através de um depósito de acumulação de água evita que esta, no processo de secagem das mãos, se molhe o solo.

O desenho exterior do Dualflow torna-o adequado não só para ser utilizado em ambientes mais vanguardistas, mas também, em zonas com elevado tráfego de gente. Um sensor de proximidade de infravermelhos detecta a presença das mãos e põe em funcionamento a máquina.
O secador consegue uma óptima secagem em 12 segundos por meio de mais de 300 saídas de ar que desprendem a água das mãos e que proporcionam uma agradável sensação de massajem. Ao baixo consumo eléctrico durante a sua utilização acresce a desconexão automática transcorridos 23 segundos de funcionamento continuo. O novo modelo oferecido pela Mediclinics dispõe de um filtro selectivo para odores desagradáveis que permite eliminar os maus odores ambientais, mantendo um ambiente agradável e fresco. O modelo dispõe de protecção anti bacteriológica Microban tornando-o ainda mais higiénico. Um led e um sinal de alarme sonoro avisam quando o depósito de água está a atingir a seu nível máximo.

Os diferentes acabamentos em que se apresenta a gama Dualflow da Mediclinics, ABS cor branca, ABS com acabamento semelhante aço brilhante e ABS com acabamento semelhante aço escovado; possibilitam a instalação mais adequada ao ambiente da casa de banho onde se vai colocar facilitando una imagem homogénea e integrada no conjunto visual.
Com o Dualflow, a Mediclinics criou um secador de mãos para dar resposta à procura de um mercado cada vez más exigente, dando soluções ás necessidades de desenho, rapidez, segurança e higiene.

Comentários

Mensagens populares