Plataformas Muda Fraldas de Bancada

Para responder às novas solicitações do mercado e em função dos modernos espaços para apoio aos utilizadores com crianças de colo ou de “tenra idade” a MEDICLINICS lança no novo catálogo de 2008 a nova linha de plataformas de bancada da KOALA, modelos KL0040 e KL0030.



Com esta solução os projectistas podem agora desenhar móveis para os “fraldários” onde posteriormente podem aplicar a plataforma ergonómica da KOALA que para além do formato que previne a deslocação das crianças para fora da plataforma, também inclui cinto de segurança e material das plataformas com tratamento MICROBAN.



Esta nova solução existe na modalidade de encastrar na bancada ou de colocar na superfície.

Caso necessitem de mais informações técnicas (desenhos em auto CAD ou fichas técnicas) por favor contactem com a equipa comercial da LASER BUILD Lda.

Comentários

Kasam disse…
Olá, isso é muito bom, especialmente para lugares públicos, com muita utilização...Já agora, e aqueles muda fraldas de parede, que aparecem nas casas de banho públicas, onde posso encontrar para comprar?
Kasam disse…
Ora isso é uma boa novidade, visto que nos centros comerciais por vezes somos obrigados a mudar em cima dum lavatório com uma mantinha por baixo...
E os muda fraldas de parede, sabem onde pode-se comprar?

Mensagens populares