PONTE GIULIO e as ajudas técnicas amovíveis

Os produtos da marca PONTE GIULIO têm como características principais o conforto, a ergonomia, a funcionalidade e a sua versatilidade…
Nesta ultima característica chamamos a atenção para as ajudas técnicas rebatíveis na vertical e para o facto de as mesmas serem amovíveis!!!

Ou seja podem ser colocadas sempre que necessário e caso não o sejam, não necessitam de estar “presentes”… As vantagens são óbvias para unidades hoteleiras, residências assistidas, lares etc… pois os quartos de banho dos quartos de tais unidades ficam preparados para receber este equipamento (o sistema de fixação fica colocado na parede com a respectiva campânula) e a ajuda só é colocada caso o utilizador em questão sinta a necessidade. Libertando assim o espaço do WC de “objectos estranhos” (quer por razões do aspecto do WC ficar “menos agressivo”, quer por razões de espaço livre).

Este sistema permite ainda, que o WC evolua em função das necessidades do utilizador… pois normalmente e com o passar do tempo, estes podem vir a ter necessidades, de apoios e de ajudas, maiores.


De referir ainda, que em termos de investimento inicial este sistema, confere maior flexibilidade e permite que o investimento seja diluído no tempo… em função das taxas de ocupação das unidades e das necessidades dos seus utilizadores.
.
Este conceito da PONTE GIULIO é também possível ser realizado, nos assentos de duche amovíveis.
.
Veja mais informações no nosso site no separador Produtos e depois em:
Artigos WC / Ajudas Técnicas / Rebatível
.
Marca PONTE GIULIO - modelo G01JCSW112

Comentários

Mensagens populares