Dolce Vi(s)ta
O novo Dolce Vita Monumental em Lisboa aderiu à solução Adtop. Este conceito permite comunicar mensagens multimédia dinâmicas, através de suportes (ecrãs) dimensionados e concebidos para uma perfeita integração em qualquer ambiente. Os vários ecrãs estão distribuídos por todos os WC’s do centro comercial.
A Imediata, em conjunto com a Laser Build, desenvolveu e implementou esta solução diferenciadora que potencializa o impacto da publicidade indoor através da comunicação directa com o consumidor. O interesse é conquistado no momento.
O Dolce Vita Monumental aposta neste conceito inovador que tem como principal vantagem a sua visibilidade e capacidade de exposição, que se adequa perfeitamente ao ambiente em que está inserido e ao público-alvo do anunciante.

A Imediata, em conjunto com a Laser Build, desenvolveu e implementou esta solução diferenciadora que potencializa o impacto da publicidade indoor através da comunicação directa com o consumidor. O interesse é conquistado no momento.
O Dolce Vita Monumental aposta neste conceito inovador que tem como principal vantagem a sua visibilidade e capacidade de exposição, que se adequa perfeitamente ao ambiente em que está inserido e ao público-alvo do anunciante.

Comentários