BARRAS DE APOIO = AMBIENTE HOSPITALAR? NÃO! A PONTE GIULIO QUEBRA O PARADIGMA!



linha HUG foi desenvolvida pela marca Ponte Giulio em parceria com o designer Daniele Trebbi.
Pensada para ser utilizada por todos, independentemente da condição física, nasce da fusão entre mobiliário e ajudas técnicas – barras de apoio. Com design contemporâneo funciona de forma modular, permitindo a adequação a novas necessidades.


Espaços públicos, nomeadamente hotéis, cuja prioridade seja o conforto sem preterir da estética, podem encontrar nesta linha a solução ideal.
Hug proporciona um equilíbrio entre:
  • Funcionalidade
  • Estética 
  • Qualidade
  • Conforto
Ajudas técnicas combinadas com peças de mobiliário modular de design cuidado e inovador, a solução perfeita garantir segurança sem preterir do conforto.
A LINHA HUG - gama de produtos [saiba+]




OUTRAS LINHAS PONTE GIULIO



As linhas PRESTIGIO e PRESTIGIO PLUS são constituídas por um conjunto de barras de apoio, cujo objectivo é  garantir a segurança das zonas de banho, mas sem que o espaço adquira um aspecto institucional ou clínico.
Esta gama de produtos, de design minimalista, é adequada para todas as aplicações, como por exemplo: unidades hoteleiras, espaços públicos, habitações.

Consulte o Catálogo Aqui.



As ajudas técnicas (barras de apoio) da PONTE GIULIO são fabricadas a pensar nos usuários e naquelas que são as suas necessidades.
De maneira a garantir uma vida útil longa, com uma instalação fácil e segura , são utilizadas matérias-primas de alta qualidade. O acabamento final está disponível numa extensa gama cromática.
Consulte o Catálogo Aqui.

CONTACTE-NOS

Comentários

Mensagens populares