Dolce Vita Porto - Premiado


O Dolce Vita Porto foi eleito, pelo ICSC – International Design and Development Awards Program, o Melhor Centro Comercial do Mundo, numa cerimónia que decorreu no passado dia 5 de Dezembro, na cidade norteamericana de Phoenix.
Recorde-se que este espaço comercial na cidade Invicta sucede, na lista de vencedores, ao Dolce Vita Coimbra, que arrecadou este prémio na edição do ano passado. «Pela primeira vez na história, uma marca (Dolce Vita) ganha o prémio de Melhor Centro Comercial em dois anos consecutivos», lê-se no comunicado divulgado pela marca portuguesa, que acrescenta que «o reconhecimento internacional confirma o posicionamento da marca na postura de vanguarda e respeito pelo urbanismo, clientes e operadores».

Notícia retirada de E-NEWS da VIDA IMOBILIÁRIA de 2 de Janeiro de 2008

A LASER BUILD Lda., é associado da ICSC e forneceu os acessórios para as casas de banho do DOLCE VITA PORTO, assim como os sistemas de comunicação multimédia da ADtop.

A LASER BUILD Lda. representa em Portugal as marcas MEDICLINICS, BOBRICK, PONTE GIULIO, BROCAR, EUROSLOT e ADTOP (sistemas de comunicação multimédia).

Comentários

Michael disse…
Dolce Vita Porto was designed by the American Architectural firm of Suttle Mindlin

Mensagens populares